Recent Articles

domingo, 8 de agosto de 2010

ao seu lado, para sempre .



Drama real. Noto as pequenas grandes oportunidades que deixei escorrer pelos meus dedos. Os momentos que inocentemente lhe abandonei, ah foi tão pouco tempo.
Na realidade gostaria de estar ao seu lado, para sempre.
Faço das palavras mensageiras infinitas.
Saudades de quem se foi, não sei ainda como está meu coração. Quando me lembro, minha mente fica oca, completamente vazia. Não gosto de algumas lembranças.
Talvez eu queira um sinal, não agora, apenas quanto estiver pronto. Não algo assustador, algo interessante. Mágico e menos embaraçoso !
Aguardo resposta ansiosamente do remetente não tão misterioso.
Para poder viver alegremente.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente Lindo

Virgínia disse...

aaaai kadão, que lindo mesmo. amei. tuas palavras me emocionaram.. juro!

juolbrisch disse...

me tocou profundamente *-*

Ricardo Dias disse...

hihi obrigado pessoal *-*

Postar um comentário