Recent Articles

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Confiei


Todos sabemos nosso destino, mesmo assim o tememos e fujimos dele. O que me deixa pensativo é o fato que outras pessoas antecipam isso. Ninguém tem direito de acabar com a vida de ninguém. E se acaba, pra mim, deve ser punido de forma exemplar não responder em liberdade. Não importa se é menor de idade ou não, se matasse o presidente dos Estados Unidos, seria outra coisa! O problema que tratam esse caso, como só mais um... Não é! Cadê o nosso amigo? Cadê o dani? Um cara tão gente fina, estava tão feliz, tinha um futuro lindo. Morto.
A cidade inteira acompanhou o caso, rezou. Lá pela terça-feira, alguns diziam que ele estava apresentando uma pequena melhora, outros que ele já havia morrido. Mesmo assim, até essas pessoas que diziam que o Daniel havia falecido não conseguiam acreditar nelas mesmas, de tanto que confiavam no Dani.
Só não sei, que mesmo com tanta expectativa da família e amigos ele não conseguiu, na quarta feira pela manhã, a cidade entrou em luto, em cada frase do msn, do orkut, twitter. Só se falava nisso. Não quis acreditar. Confiei plenamente em Deus, e ele levou o dani, tirou ele da gente, com um pouco de cada um de nós. Confiei, não confio mais, estou de luto com Deus, por mim mesmo, não pelo Dani.
Hoje (quinta-feira), não aguentei, senti cada lágrima que caia como se fosse ácido. Fui confortado por amigos, até mesmo amigos que nem conheciam o cara. Espero que quando eu vir a morrer, encontre ele lá em cima, treinando, com o sorriso enorme que ele sempre teve, me esperando para que possamos conversar. E também encontrar Deus, para que ele me explique, como ele foi capaz de fazer todos nós sofrer.

Daniel, sentiremos sua falta.

7 Comentários:

Unknown disse...

eu nao conheçia ele , mais fiquei muito abalada com a morte dele, e como pode uma pessoa que tira a vida da outra estar em liberdade ? isso é que eu nao intendo :S:s

Kássia disse...

Parabééns Ricardoo... amei o texto, perfeito!

Ricardo Dias ( DONO ) disse...

Uso das palavras para que possa me libertar, mas não consigo amenizar a dor :/

Anônimo disse...

comovente se texto, não conhecia o Daniel, mas fique muito comovido com a sua morte. A seus amigos e família, os meus mais sínceros sentimentos

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Fica com Deus Daniel, mesmo não tendo conhecido fiquei triste e não pude segurar as lágrimas diante aquela multidão .
É isso ai Ricardo, Ignora quem não tem noção da tristeza que todos passam e ficam falando coisas sem sentido :)
Grande Abraço
Edleer Medeeiros

Ricardo Dias disse...

em primeiro lugar, comentários desnecessários como o do tal Tiago, podem ter certeza que serão excluídos. Não sei o que houve com a blogspot, tem oras que diz que não existe essa postagem, tem horas que volta, mas sem nenhum comentário, mas não se preocupem sempre olho todos. obrigado :F

Postar um comentário